
Em 11 de janeiro de 2026, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no Centro de Campo Grande. A unidade DEPAC-CEPOL foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender o incidente.
De acordo com informações, o condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez. Conforme o relato, o veículo Ford KA, dirigido por uma mulher, trafegava em uma via movimentada quando a motocicleta, vinda pelo passeio, colidiu com o carro, resultando em danos aos veículos e lesões leves no motociclista.
O acidente ocorreu por volta das 8h20, em uma avenida da região, quando a motocicleta saiu do passeio e atingiu o carro. O motociclista recusou atendimento médico e o exame de alcoolemia, apesar dos sinais de ingestão de álcool, relatou a polícia.
"Os danos foram apenas materiais e escoriações no condutor da motocicleta", informou a equipe policial.
O indivíduo, que não possuía habilitação, foi conduzido à delegacia para registro. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran, e medidas administrativas foram tomadas.
No local, a polícia constatou que o homem não tinha carteira de habilitação. Diante disso, foram realizados os procedimentos cabíveis, incluindo a remoção do veículo e a emissão de autos de infração.
Segundo o boletim, o motociclista colaborou durante todo o processo, não sendo necessário o uso de algemas.
O caso segue registrado na polícia, que tomará as medidas legais com base na documentação feita no local.