
Em 18 de janeiro de 2026, policiais militares foram acionados para interromper uma briga na rua General Melo, no bairro Centro, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, um tumulto foi presenciado pelas autoridades no local, onde encontraram um homem com ferimentos na barriga causados por uma garrafa de vidro.
A vítima relatou que foi atacada por dois indivíduos durante a confusão, que teria começado por motivos fúteis relacionados ao consumo de álcool e drogas. A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA Leblon, onde não corre risco de morte.
Os dois suspeitos, abordados pela Polícia Militar, receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC CEPOL) para as devidas providências. A faca supostamente usada no ataque não foi encontrada no local.
"A ocorrência teve início por motivos aparentemente fúteis", de acordo com a vítima.
O registro policial incluiu a informação de que a vítima pretendia representar contra os suspeitos, e as acusações de lesão corporal dolosa foram mantidas. A autoridade policial afirmou que não se apurou tentativa de homicídio nas circunstâncias descritas.
No local, não foram encontrados vestígios do ataque e a vítima ainda não compareceu à delegacia, permanecendo hospitalizada em condição estável. A testemunha mencionada no relatório policial também não se apresentou para depoimento.
Segundo a unidade policial, os detalhes do caso estão sendo analisados e as investigações continuam conforme o registro feito pela DEPAC CEPOL.
O caso segue sob investigação enquanto os acusados aguardam o andamento dos procedimentos legais.