Um pintor registrou boletim de ocorrência por ameaça na noite de ontem (25). A vítima alega ter sido ameaçada pela proprietária de um salão de beleza localizado no Centro da cidade, após um desentendimento sobre o pagamento de serviços prestados.
Segundo o relato da vítima, ele realizava serviços de pintura no estabelecimento comercial, quando houve discordâncias quanto ao valor combinado. Diante do impasse, o profissional interrompeu o trabalho, deixando algumas ferramentas no local, como lixadeira, desempenadeira, rolo de pintura e espátula.
Ao entrar em contato com a proprietária para combinar a retirada dos seus pertences, o pintor afirma ter recebido ameaças. "Pode vir buscar, avisa o horário, que vai ter alguém aqui para te receber do jeito que você merece, você merece uma surra”, teria dito a proprietária do salão, de acordo com o boletim de ocorrência.
A vítima informou à polícia conhecer apenas o primeiro nome e o contato telefônico da proprietária, além do endereço comercial onde ocorreu o desentendimento. Ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra a autora das ameaças, assim que esta for devidamente identificada e qualificada pelas autoridades policiais.
Mín. 22° Máx. 35°