22°C 35°C
Campo Grande, MS

Corte de energia motiva ameaças e prisão em Campo Grande

Devido ao comportamento agressivo do autor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio detido.

25/11/2024 às 16h51
Por: Redação
Compartilhe:
Corte de energia motiva ameaças e prisão em Campo Grande

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (25) na Vila Nasser, em Campo Grande, após ameaçar funcionários de uma empresa de energia e resistir à prisão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição policial foi acionada para atender a um chamado na residência. No local, o solicitante, funcionário da empresa de energia, relatou que estava realizando um serviço de corte de energia na casa do autor, quando este passou a proferir ameaças contra a equipe, dizendo: "eu vou quebrar o carro de vocês, eu vou quebrar a cara de vocês".

Segundo o relato, o autor, em determinado momento, entrou no veículo da empresa, retirou a chave da ignição e se trancou dentro de sua residência. Com a chegada da polícia, o homem foi solicitado a sair do imóvel para averiguação, mas tentou trancar o portão com um cadeado, momento em que recebeu voz de prisão.

A polícia relata que o indivíduo resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele ainda teria soltado um cachorro da raça Rottweiler em direção aos policiais, porém o animal não atacou. Com o apoio de outra viatura, a contenção foi efetivada. Devido ao comportamento agressivo do autor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais e do próprio detido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários