
Um roubo à mão armada foi registrado no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, em 19 de novembro de 2025, por volta das 13h50. A vítima relatou na Delegacia DEPAC-Centro que foi abordada na Avenida Guaicurus por dois indivíduos em uma motocicleta preta, que portavam uma arma de fogo.
De acordo com o relato da vítima, os suspeitos anunciaram o roubo e exigiram a entrega de um telefone celular e documentos. Além disso, forçaram a vítima a fornecer a senha bancária, após o que realizaram transferências financeiras.
O comunicante conseguiu rastrear o aparelho celular com ajuda de um familiar, localizando-o danificado nas proximidades do Terminal Guaicurus. Segundo a vítima, o condutor da motocicleta era pardo, magro, trajando moletom preto, e o carona, que portava a arma, era branco, com tatuagens nos braços, vestindo regata vermelha e bermuda jeans.
"Passa tudo, passa logo," teria dito um dos autores, conforme relatado pela vítima.
A vítima informou que a área não possui câmeras de monitoramento, dificultando a identificação dos autores.
O boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado de plantão, que determinou procedimentos investigativos. As transferências ilegais foram relatadas à instituição bancária, e a complementação do registro foi solicitada pela vítima na delegacia.
Segundo a equipe policial, são previstas diligências para localizar possíveis testemunhas e obter mais informações sobre o caso.
A investigação está em andamento, com foco na recuperação dos bens e identificação dos responsáveis, sem câmeras de monitoramento disponíveis no local do crime.