Quinta, 15 de Janeiro de 2026

Queda de telhado leva a morte após internação em Campo Grande

Vítima faleceu após complicações de politraumatismo. Caso ocorreu na Vila Piratininga.

15/01/2026 às 16:21
Por: Redação

Em 28 de dezembro de 2025, uma fatalidade ocorreu no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande, onde um homem caiu enquanto consertava o telhado de sua residência. Segundo o registro na Delegacia Especializada de Atendimento à Comunidade (DEPAC-CEPOL), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro imediato à vítima.

 

O homem foi levado à Santa Casa da cidade, onde deu entrada consciente, mas apresentava sangramento pela boca e ouvido. Diagnosticado com politraumatismo, ele passou por uma cirurgia de emergência e ficou internado na área vermelha, antes de ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Transferência para cuidados paliativos

Após alguns dias, em 6 de janeiro de 2026, o quadro clínico não apresentou melhora, levando à transferência do paciente para a área de cuidados paliativos. Durante esse tempo, ele permaneceu inconsciente, conforme relato médico registrado no boletim de ocorrência.

"A vítima foi a óbito em 12 de janeiro de 2026, às 3h, conforme constatado por um médico", informou o boletim.


O caso, considerado uma morte decorrente de fato atípico, não envolveu a suspeita de crime, mas foi formalmente registrado para apuração oficial. O boletim foi lavrado em 15 de janeiro de 2026, na DEPAC-CEPOL, para registro do ocorrido.

 

Impacto e desdobramentos

A ocorrência destaca a importância de medidas de segurança em trabalhos em altura, que podem resultar em consequências trágicas quando não seguidas. A formalização do registro policial busca entender completamente as circunstâncias do acidente.

Análise do boletim de ocorrência indica que se trata de um acidente doméstico, sem indícios de intervenção externa, conforme registrado pela equipe policial.


As autoridades reforçam o alerta à comunidade sobre a importância dos cuidados preventivos em reparos caseiros para evitar tais tragédias.

© Copyright 2025 - JCG Notícias - Todos os direitos reservados