
Em 18 de janeiro de 2026, um caso de morte natural foi registrado no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um homem que tinha histórico de dependência química, faleceu após um episódio envolvendo consumo excessivo de álcool e entorpecentes.
O caso foi comunicado à DEPAC-CEPOL, quando a esposa do falecido relatou que ele havia participado de um evento religioso em sua residência e chegou em casa embriagado e descontrolado por volta das 22h.
Conforme o relato, a vítima começou a danificar os móveis da casa, levando a esposa a acionar os Bombeiros. Ao chegarem, os profissionais realizaram os procedimentos padrão e suspeitaram que o homem estava sofrendo um infarto. Ele foi então levado para a UPA do bairro para receber atendimento.
"Meu esposo parecia estar tendo um ataque cardíaco", informou a esposa, segundo o boletim de ocorrência.
Após a internação, a vítima continuou agitada e teria tentado agredir um funcionário da unidade. Ele foi medicado e, algum tempo depois, veio a óbito.
Um exame necroscópico foi solicitado para determinar as causas exatas da morte. A polícia registrou o boletim de ocorrência para formalizar o caso e iniciar as averiguações necessárias.
De acordo com a autoridade policial, o registro visa esclarecer os eventos e auxiliar nas decisões sobre possíveis medidas futuras.
A investigação ainda está em andamento e novas informações poderão surgir à medida que os exames e depoimentos forem conduzidos.