Imóvel em reforma é alvo de furto de fiação em Campo Grande

Proprietário registrou BO após descobrir que ladrões arrombaram padrão de energia e levaram relógio e fios no Jardim Centenário.

22/11/2025 às 08:44
Por: Redação

Um proprietário de imóvel registrou um boletim de ocorrência na DEPAC Centro, em Campo Grande, após ter seu padrão de energia arrombado e o relógio e fiação furtados de uma propriedade em reforma no bairro Jardim Centenário. O incidente foi constatado na manhã de 21 de novembro de 2025.

 

De acordo com o registro policial, a propriedade, localizada em uma via do bairro, passava por obras de reforma no momento em que a ação criminosa ocorreu, tornando-a um alvo potencial para a ação dos criminosos.

 

Detalhes do Furto

A vítima compareceu à delegacia para relatar que, ao chegar ao local em 21 de novembro de 2025, por volta das 09h30, notou que o padrão de energia havia sido violado e danificado pelos criminosos.

 

Do local, foram subtraídos o relógio de energia e toda a fiação que fazia a conexão entre o padrão e o interior da residência, causando um prejuízo considerável ao proprietário do imóvel em Campo Grande.

 

Providências Policiais

Diante da constatação do furto e dos danos causados ao padrão de energia, a perícia técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários no imóvel e coletar evidências que possam levar aos autores do crime.

 

O boletim de ocorrência também aponta a existência de câmeras de monitoramento nas proximidades do endereço, as quais podem conter imagens úteis para auxiliar as autoridades na identificação dos responsáveis pelo delito.

 

O caso foi formalmente registrado na Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC Centro) como furto qualificado, caracterizado pelo rompimento de obstáculo, conforme as informações contidas no documento policial.

 

A Polícia Civil de Campo Grande segue com as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido e localizar os autores do delito, buscando recuperar os materiais furtados e responsabilizar os envolvidos.

© Copyright 2025 - JCG Notícias - Todos os direitos reservados