Homem vestido de mulher tenta enganar polícia após agressão

Ocorrência de violência doméstica é registrada em Campo Grande, com intervenção policial e medidas protetivas.

22/12/2025 às 15:17
Por: Redação

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em 22 de dezembro de 2025, em Campo Grande, no bairro Vila Silvia Regina. A polícia militar foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com lesões no rosto e nas pernas.

 

A vítima relatou que as agressões foram causadas por seu parceiro, que tentou enganar a polícia ao se vestir com roupas femininas e usar maquiagem. Mesmo assim, o suspeito foi identificado e detido.

 

Medidas protetivas

Na delegacia, a vítima expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência. Conforme relatado, o suspeito não possuía armas.

Segundo a vítima, o autor das agressões tentou ludibriar a guarnição vestindo-se de mulher.


A vítima aceitou acompanhamento do Setor Psicossocial e foi informada sobre a possibilidade de obter alojamento e transporte. Ela também foi orientada a procurar a Defensoria Pública de Defesa da Mulher para mais informações sobre as medidas judiciais.

 

Apoio e informações

Além das orientações judiciais, foi oferecido suporte psicológico através do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), com possibilidade de agendamento de consultas gratuitas.

Conforme o boletim, a vítima recebeu informações detalhadas sobre como proceder com as medidas protetivas e onde buscar assistência.


A ocorrência é investigada pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1DEAM), que providenciou as medidas necessárias e segue acompanhando o caso.

© Copyright 2025 - JCG Notícias - Todos os direitos reservados