A Polícia Militar de Campo Grande prendeu um homem na madrugada do dia 17 de fevereiro de 2026, após ele invadir uma peixaria localizada no bairro Leblon.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a violação do estabelecimento comercial.
O suspeito teria adentrado ao local mediante arrombamento, danificando o telhado. No interior, o homem danificou duas câmeras de monitoramento para evitar ser identificado.
O invasor conseguiu subtrair moedas totalizando 136 reais e 90 centavos, um par de tênis e uma mochila preta, ambos pertencentes ao estabelecimento.
Ao perceber a presença policial, o homem fugiu por um muro e tentou se esconder no telhado. As autoridades conseguiram localizá-lo e, após ordem verbal, ele se rendeu sem incidentes.
O suspeito foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência e lavratura do auto de prisão em flagrante. Não apresentava lesões e estava sem pertences pessoais. Pela tentativa de fuga, foi necessária a utilização de algemas, conforme a legislação vigente.
Foi requisitada perícia no local por parte da autoridade policial para levantamento dos danos e apreensão dos objetos recuperados.