
Em 31 de dezembro de 2025, ocorreu um furto no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande, conforme registro da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-Centro). De acordo com a vítima, um aparelho celular foi subtraído do interior de sua residência.
O relato indica que o furto aconteceu enquanto a vítima estava em casa com seu marido e a porta e o portão permaneceram abertos. Um indivíduo não identificado aproveitou-se da oportunidade para adentrar o imóvel e subtrair o celular.
Segundo a vítima, nenhum outro objeto foi levado, o que pode ter ocorrido devido ao curto espaço de tempo em que o autor do furto esteve na residência. O autor, não identificado, evadiu-se rapidamente do local.
"Nenhum outro item foi subtraído, possivelmente por causa do pouco tempo em que ele permaneceu no local", relatou a vítima.
A investigação está a cargo da DEPAC-Centro, que registrou o boletim de ocorrência no mesmo dia. A polícia busca por informações que possam ajudar na identificação do responsável.
Até o momento, não há pistas sobre a identidade do autor, e nenhuma câmera de segurança foi mencionada no registro, o que pode dificultar o avanço das investigações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima não conseguiu identificar o autor do furto.
A polícia solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa contribuir para a resolução do caso. O inquérito continua em aberto, e novas diligências estão previstas.