
Em 24 de dezembro de 2025, uma discussão entre vizinhos escalou para agressão no Conjunto Habitacional Estrela D Alva I, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na DEPAC-CEPOL, o conflito iniciou devido a reclamações sobre o barulho de veículos.
O incidente ocorreu quando a vítima, ao chegar em casa, foi ameaçada por um vizinho. Segundo o boletim, o vizinho teria afirmado que "quebraria a cara" da vítima, levando a uma briga que envolveu o vizinho, um familiar dele e outros dois indivíduos.
Durante o confronto, a vítima contou com a ajuda de um amigo e um familiar. A disputa resultou em lesões na orelha direita, cabeça e tórax do comunicante. A Polícia Militar foi acionada para conter a situação, o que evitou uma escalada maior da violência no local.
"Problemas antigos entre vizinhos culminaram nesta situação", relatou a vítima conforme registrado no boletim.
Com a chegada da polícia, os ânimos foram controlados. A identidade completa dos envolvidos não foi plenamente confirmada, exceto as identificações fornecidas no momento do registro.
Após o atendimento pela Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa. O boletim indica que a polícia orientou as partes envolvidas e o caso segue em fase de investigação para elucidar todos os detalhes do incidente.
Segundo o boletim de ocorrência, depoimentos foram colhidos e novas informações poderão ser acrescentadas conforme o avanço das investigações.
As autoridades solicitam qualquer informação adicional que possa ajudar no esclarecimento do caso à delegacia responsável.