
Em 2 de janeiro de 2026, a polícia foi acionada na Vila Margarida, em Campo Grande, para atender a uma confusão que resultou em lesão corporal. De acordo com o boletim de ocorrência, a situação envolveu agressores atacando um indivíduo, com um morador da região também ficando ferido durante o tumulto.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem com ferimentos na cabeça. Ele relatou que estava fora de uma residência bebendo com vizinhos quando foi atingido por um tijolo, durante uma briga entre outros indivíduos.
Dois suspeitos foram detidos e confirmaram seu envolvimento na briga. Segundo depoimentos, o conflito começou em uma conveniência do bairro, onde um deles teria sido ameaçado com uma faca por outra pessoa ainda não localizada.
"Houve um desentendimento com alguém que estava armado", disseram os suspeitos.
Os feridos foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de saúde, onde ficaram sob observação. As autoridades informaram que o homem atingido estava em estado estável.
Os suspeitos de agressão foram levados à delegacia, onde foram formalmente compromissados e aguardam novos procedimentos. A polícia realizou diligências na tentativa de localizar outros envolvidos, mas até o momento não localizou a faca mencionada.
De acordo com a polícia, "investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos".
O caso foi oficialmente registrado na Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário (DEPAC-CEPOL), que continua a investigar os detalhes da ocorrência.