
Uma ocorrência policial foi registrada após uma colisão envolvendo um Fiat Uno cinza em Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste. A unidade da DEPAC-CEPOL-CG foi responsável pelo registro do caso em 20 de novembro de 2025. Segundo a vítima, um veículo VW Santana Quantum verde colidiu com seu carro.
O incidente ocorreu quando a vítima havia estacionado seu Fiat Uno próximo a um supermercado no bairro mencionado. No momento da batida, o filho da vítima, de 14 anos, estava dentro do veículo. Felizmente, ele não sofreu nenhuma lesão.
De acordo com o relato, o motorista do Santana Quantum colidiu com a lateral esquerda do Fiat Uno ao engatar a marcha a ré e, em seguida, fugiu do local sem prestar assistência ou assumir a responsabilidade pelos danos.
Conforme a vítima, "o veículo estava estacionado na via pública" e não no supermercado, o que exime o estabelecimento de qualquer responsabilidade.
Após o ocorrido, a vítima procurou imagens de câmeras de segurança do supermercado, pois o local possui monitoramento. Ela requisitou o boletim de ocorrência para facilitar a obtenção dessas imagens.
As providências para o caso incluem investigação para identificar o motorista que deixou o local do acidente. A partir das câmeras de segurança, espera-se obter informações que ajudem na elucidação do ocorrido. A ocorrência foi categorizada como "afastar-se do local do acidente para fugir à responsabilidade penal ou civil".
De acordo com a equipe policial, o boletim de ocorrência foi essencial para o andamento das investigações e pedido de imagens.
A polícia continua com as diligências para identificar o responsável e garantir que possíveis danos sejam devidamente cobertos. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.