
Durante operação em Campo Grande, em 20 de novembro de 2025, policiais militares da equipe Rocam Alpha realizaram abordagem a um indivíduo, que revelou informações sobre ameaças e tráfico de drogas. O caso foi registrado na DEPAC-Cepol.
Ao ser abordado, o indivíduo manifestou desejo de repassar informações sob anonimato, temendo por sua segurança. De acordo com o informante, um homem identificado como Diogo havia, dois dias antes, ameaçado-o de morte com uma arma de fogo.
Com base na denúncia, a equipe policial dirigiu-se a um endereço mencionado, onde encontrou um morador e uma familiar de Diogo. Ambos foram informados sobre as suspeitas de tráfico. Durante a busca, uma pistola calibre .635 foi encontrada no local.
"O morador imediatamente cooperou, permitindo que a equipe policial realizasse a busca na residência", relatou a polícia.
Após a descoberta da arma, as testemunhas foram notificadas da apreensão e do registro da ocorrência. Não foram encontrados entorpecentes no local.
O boletim de ocorrência foi gerado e Diogo será investigado, embora não tenha sido localizado pela polícia no momento da ação. Nenhuma pessoa envolvida foi encaminhada à delegacia pela Polícia Militar.
Conforme o boletim, a investigação seguirá para esclarecer os fatos e possíveis crimes relacionados.
O caso permanece sob investigação e prossegue com os procedimentos formais para elucidação das denúncias. A DEPAC-Cepol está responsável pelo andamento do caso.